Atualizando informações ...

Espiral Chicote Elétrico Mantova

Marca: Mantova
Descrição Geral

A função dos chicotes elétricos não se resume a gerenciar o suprimento de energia, mas também servem para transferência de informações no produto final para que este possa funcionar. A qualidade e a funcionalidade são fatores importantes na produção dos chicotes elétricos, pois são utilizados em funções importantes, como para controlar os freios de um caminhão. A composição padrão é um tubo em poliamida 6 (PA6) espiralado com 7 polos em cores diferentes, que atendem as especificações da Norma DIN 72551.

Principais propriedades: Capa de nylon/poliamida 6; Excelente resistência a UV; Excelente resistência térmica; Boa compatibilidade química; Fios em cores contrastantes.

Principais aplicações: A principal aplicação dos espirais chicotes elétricos é para ligação elétrica do reboque, semirreboque e bitrem. De forma geral, aplicam-se em circuitos elétricos onde requer movimento relativo entre os pontos de ligação, permitindo perfeita comunicação entre os sistemas elétricos.

Temperatura de trabalho indicada: De 0°C até 90°C, com uma redução contínua das propriedades mecânicas em função da taxa de aquecimento.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...