Atualizando informações ...

Tubo de FEP Mantova (metro)

Marca: Mantova
Descrição Geral

O poli(tetrafluoroetileno-co-hexafluoropropileno), ou simplesmente FEP, é um exemplo de fluoropolímero que proporciona um bom monitoramento de controle de fluxo dos fluidos. O FEP, apesar de ser totalmente fluorado, tem estabilidade térmica menor que o PFA, devido a um elevado grau de ramificação –CF3.

Principais propriedades: Excelente resistência química; Excelente inércia química; Ótima resistência a uma ampla faixa de temperatura; Ótima transmissão de luz UV; Ótimo retardamento à chama; Boa resistência mecânica; Boa resistência a intempéries; Boa resistência a hidrólise; Baixo coeficiente de atrito

Principais aplicações: Tubos em FEP combinam ótimas propriedades químicas e mecânicas com temperaturas elevadas. A ótima lubricidade, clareza, flexibilidade e resistência química do FEP fizeram com que este produto polimérico versátil se tornasse uma escolha nas indústrias automobilísticas, alimentícia, de eletroeletrônicos e de óleo e gás.

Pressão de trabalho: As pressões de serviço variam de acordo com o diâmetro e espessura da parede do tubo, sempre se observando a temperatura de trabalho, conforme gráfico abaixo.

Temperatura de trabalho indicada: De -40°C até 160°C, com uma redução contínua das propriedades mecânicas em função da taxa de aquecimento.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...