Atualizando informações ...

Tubo de Poliamida HL para Média Pressão Mantova

Marca: Mantova
Descrição Geral

Os tubos fabricados em Poliamida (nylon) do tipo HL, trazem como principal característica uma maior resistência à pressão de ruptura. Apresentam também baixa absorção de umidade, alta resistência mecânica, baixo coeficiente de atrito, boa propriedade de barreira, alta resistência à abrasão e pouca variação de suas propriedades por uma ampla faixa de temperatura, atendendo as especificações da Norma DIN 73378.

Principais propriedades: Maior resistência à pressão de ruptura; Baixa absorção de umidade; Baixo coeficiente de atrito; Boa resistência mecânica; Boa propriedade de barreira; Alta resistência ao impacto; Alta resistência à abrasão.

Principais aplicações: Os tubos em Poliamida do tipo HL podem ser utilizados em ambientes onde é necessária a passagem de fluidos mais viscosos como lubrificantes, graxas ou óleos. Também são utilizados em linhas hidráulicas de média pressão, condução de combustíveis, refrigeração e climatização.

Pressão de trabalho: A pressão máxima de trabalho indicada é dada no gráfico abaixo, estão definidas com coeficiente de segurança de 3:1, de acordo com a norma DIN 73378. Estas pressões variam de acordo com o diâmetro e espessura da parede do tubo, sempre se observando a temperatura de trabalho, conforme gráfico a seguir.

Temperatura de trabalho: De -40°C até +90°C.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...