Atualizando informações ...

Tubo de Polietileno de Baixa Densidade (PEBD) Mantova

Marca: Mantova
Descrição Geral

Os tubos produzidos em polietileno de baixa densidade (PEBD) são amplamente utilizados. Eles têm sido principalmente associados ao transporte de líquidos potáveis. Além disso, os tubos de polietileno de baixa densidade são adequados para muitas aplicações que requerem um material de custo relativamente baixo e com boa resistência a diferentes substâncias líquidas e químicas. Esses tubos também são utilizados em indústrias pneumáticas, apesar de sua baixa abrasão, baixa resistência ao corte e baixa resistência à ruptura.

Principais propriedades: Excelente resistência química; Ótima resistência anti UV; Boa resistência ao impacto; Boa resistência ao rasgo; Baixa absorção de umidade; Flexível, inodoro, insípido e não tóxico; Atende à regulamentação FDA.

Principais aplicações: Os tubos em polietileno de baixa densidade (PEBD) são adequados para aplicações como: condução de fluidos sob baixa pressão, condução de produtos químicos, condução de gases, utilização em ambientes agressivos, indústria alimentícia, farmacêutica e de bebidas.

Pressão de trabalho: As pressões de trabalho variam conforme o gráfico abaixo, sempre se observando a temperatura de trabalho.

Temperatura de trabalho: De 0°C até +60°C.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...