Atualizando informações ...

Tubo de Poliuretano Éter (TPU-ARET) Mantova (metro)

Marca: Mantova
Descrição Geral

Os tubos produzidos em poliuretano éter, são fabricados com poliuretano termoplástico base éter (TPU-ARET) e apresentam como principais características a alta resistência à hidrólise e baixa proliferação de micróbios devido à baixa formação de micro fissuras ao longo do tempo. Possuem alta transparência e boa flexibilidade a baixas temperaturas. Apresentam resistência anti-UV e antioxidante, o que aumenta a durabilidade do tubo a intempéries e, consequentemente, mantém as propriedades por um maior período. São flexíveis e fáceis de montar nas conexões apropriadas, sendo produzidos com alto controle dimensional.

Principais propriedades: Boa resistência à hidrólise (umidade); Boa resistência a agressões bacteriológicas; Boa estabilidade térmica; Material isento de ftalatos; Excelente flexibilidade, inclusive a baixas temperaturas; Excelente resistência à abrasão; Excepcional raio de curvatura com resistência a dobras; Ótima capacidade de amortecimento com boa tolerância à compressão (resiliência); Alta resistência mecânica; Dureza de 98 Shore A.

Principais aplicações: Os tubos em poliuretano do tipo éter são indicados para uma ampla e variada gama de aplicações, tais como: indústria alimentícia e de embalagens, indústria farmacêutica, variadas aplicações médicas e em laboratórios, instrumentação analítica, equipamentos de vácuo e produção de semicondutores, podendo também ser utilizados em sistemas pneumáticos e hidráulicos de baixa pressão, ferramentas pneumáticas, robótica, automação industrial e sistemas com controladores lógicos programáveis.

Pressão de trabalho: As pressões de serviço variam de acordo com o diâmetro e espessura da parede do tubo, sempre se observando a temperatura de trabalho, conforme gráfico a seguir. Temperatura de trabalho: De -20°C até +60°C.

 

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...